Dicas sobre Dicas sobre Dicas sobre
Bolhas

Dicas sobre

Tratamento de bolhas

As bolhas de fricção são comuns, mas altamente inconvenientes. Na maioria dos casos, podem ser facilmente evitadas e, se necessário, tratadas. Esta secção contém tudo o que precisa de saber sobre como tratar bolhas e como Compeed® pode ajudar.

Bolhas

Não deixe as bolhas de sapatos novos arruinar o seu dia especial

Leia o artigo
Bolhas

Como se trata uma bolha de fricção?

Leia o artigo

Atividades que causam bolhas

As bolhas podem dever-se a várias atividades, como fazer desporto, usar sapatos novos, e estar em pé todo o dia. Esta secção contém tudo o que precisa de saber sobre como evitar as bolhas durante as suas atividades

Bolhas

Como se trata uma bolha nos pés

Leia o artigo
Bolhas

Não deixe que as bolhas o detenham

Leia o artigo
Bolhas

Como prevenir e tratar bolhas ao usar sapatos novos

Leia o artigo
Bolhas

Dicas úteis para quem está de pé o dia todo

Leia o artigo
Bolhas

Como tratar bolhas de caminhada

Leia o artigo
Bolhas

Como prevenir bolhas em caminhadas

Leia o artigo
Bolhas

Comprar calçado de corrida tendo os seus pés em mente

Leia o artigo

Perguntas Frequentes

O que é uma bolha?

As bolhas são lesões cheias de líquido que se desenvolvem em resposta à fricção repetida na pele. As bolhas rebentadas podem ser muito dolorosas e demorar dias a cicatrizar.

O que provoca a bolha?

As bolhas desenvolvem-se como resultado de fricção e atrito frequente, muitas vezes de sapatos apertados ou mal adaptados.

Como se trata uma bolha?

As bolhas podem demorar vários dias a cicatrizar. Os tratamentos concentram-se em proteger a bolha de fricção adicional. Aplique um penso COMPEED® para evitar a formação de mais bolhas e proporcionar um alívio imediato da dor.

Como se previne uma bolha?

Se calçar sapatos que aumentam a sua propensão para as bolhas, proteja os seus pés do atrito e da fricção com os Pensos COMPEED® Bolhas. Também pode evitar a formação de bolhas usando dois pares de meias finas durante a prática de desporto.

Por que razão os pensos para bolhas ficam brancos?

Isto indica que o penso COMPEED® está a funcionar e a promover a cicatrização.

Devo rebentar a minha bolha antes de aplicar o penso Compeed®?

Não rebente deliberadamente a bolha, mas se esta abrir, limpe-a com água e sabão neutro, coloque os pés de molho em água com sal durante 10 minutos e cubra-a com uma penso adesivo protetor como COMPEED®.

Os pensos Compeed® Bolhas são à prova de água?

Sim, os pensos COMPEED® são à prova de água. Embora o contacto com a água e a natação possam reduzir a adesão. A água apenas penetrará pelas bordas do penso, não através do filme exterior. Se adesão for reduzida, retire cuidadosamente o penso, esticando-o lentamente ao longo da pele, e substitua-o por um novo.