Skip to main content

Porquê Compeed®?

Manos que sostienen una caja de COMPEED® y extraen un apósito para ampollas. Gráfico de tecnología hidrocoloide en forma de nido de abeja superpuesto.

Tecnologia hidrocoloide

A tecnologia hidrocoloide foi originalmente utilizada por profissionais de saúde para o tratamento de ferimentos graves. Tal como acontece com muitas outras descobertas, foram rapidamente criadas novas utilizações inovadoras para os pensos hidrocoloides.

Atualmente, os pensos COMPEED® são feitos com tecnologia hidrocoloide, um gel ativo com partículas que absorvem a humidade. A absorção de humidade é um fator importante na promoção de uma cicatrização rápida das feridas.

As partículas de COMPEED® absorvem o líquido em excesso da bolha ou ferida, ajudando a criar um ambiente ideal para a cicatrização de feridas. O penso incha para criar uma camada amortecedora, protegendo a pele contra fricção e danos adicionais.

Deste modo, os pensos COMPEED® funcionam como uma segunda pele, para promover o equilíbrio natural de hidratação, permitindo uma cicatrização rápida da ferida sem o desenvolvimento de uma crosta, minimizando deste modo o aparecimento de cicatrizes.

A vantagem de utilizar Compeed®

Ao criar um ambiente ideal para a cicatrização da ferida, os pensos COMPEED® Bolhas oferecem capacidades de cicatrização superiores e um alívio da dor mais rápido do que os pensos tradicionais.

Descubra mais sobre como o penso COMPEED® funciona como uma segunda pele para permitir uma cicatrização rápida da ferida.

A origem de Compeed®

Há mais de 25 anos, os soldados nórdicos começaram a cortar grandes pensos hidrocoloides em secções mais pequenas, para protegerem os pés durante os exercícios de treino.Os resultados foram surpreendentes. Os pensos que criaram eram ideais, tanto para a prevenção como para o tratamento das bolhas. A marca COMPEED® nasceu e os pensos hidrocoloides ganharam rapidamente popularidade, passando de boca em boca.Após o sucesso dos pensos hidrocoloides para bolhas, a COMPEED® concentrou-se noutras categorias, tais como os calos, as calosidades e os joanetes, juntamente com os revolucionários pensos para o tratamento da lesão do herpes labial. Ainda hoje, continuamos a manter as pessoas de pé e a viver a vida ao máximo.

Talón con ampolla y tira adhesiva tradicional.

Sabia que as três causas mais comuns de bolhas são o calor, a humidade e a fricção?

Open handbag with Compeed blister pack

COMPEED® pode ajudá-lo/a a ultrapassar uma bolha e prosseguir com as suas atividades diárias, utilizando apenas alguns passos simples.

Lábio com herpes labial.

Sabia que o vírus que provoca as lesões do herpes labial pode permanecer latente no nosso organismo até ser desencadeado?

Mãos a segurar numa embalagem de Compeed Tratamento do herpes labial.

COMPEED® pode ajudá-lo/a a ultrapassar o herpes labial e prosseguir com as suas atividades diárias, em alguns passos simples.